Merrell festeja o Dia da Mãe

A Merrell é conhecida pelo seu calçado preparado para actividades ao ar livre. Sendo que as mães têm uma vida ocupada e um trabalho 24/7, a marca sugere modelos para assinalar o dia.

Um dos modelos sugeridos é o All Out Blaze Ventilator, que foi inspirado na montanha. Este modelo é ventilado e inclui uma palmilha integrada, para proporcionar mais estabilidade durante as caminhadas através dos filhos. A sola tem a tecnologia Vibram TC5+ e a zona do calcanhar é feita em poliuretano termoplástico, para garantir maior tracção e estabilidade.

Merrell ALL OUT CRUSH LIGHT

Na linha All Out, as novidade está no modelo Crush Light, com a marca a explicar que foram concebidos para caminhadas em trilhos mais rápidos. Os Capra Rapid também são uma novidade da Merrell, preparados para speed-hiking e resistentes à água e a pisos desnivelados. Os Siren Edge incluem gáspeas em rede e construção com impressão 3D.

Merrell CAPRA RAPID

Estes modelos da nova colecção da Merrell estão disponíveis em várias cores, incluindo algumas propostas de tons vivos, para combinar com o estilo de cada mãe. Os preços variam entre os 89 e os 119 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.