Liberta-te de Pensamentos Tóxicos, Rute Caldeira – Manuscrito

Se acha que este é um livro esotérico, desengane-se: as soluções que Rute Caldeira apresenta para se libertar dos pensamentos tóxicos assentam nas mais recentes descobertas sobre o cérebro humano.

Depois de uma vida cheia de obstáculos e contratempos, Rute Caldeira decidiu partir para a Índia para se descobrir.

A viagem que acabou por transformar a vida de Rute Caldeira, trouxe-lhe o gosto pelas medicinas complementares. Depois, tornou-se mestre em Reiki, instrutora de Yoga, facilitadora de Meditação e de Cura Reconectiva e Reconexão.

O resultado, além do seu bem-estar emocional e espiritual, é este livro editado pela Manuscrito, um guia de evolução espiritual, descrito através de uma dieta com sete passos simples para ajudar a libertar-se dos pensamentos tóxicos e das cargas negativas, a encontrar tranquilidade e alcançar o bem-estar interior.

O livro traz ainda exercícios práticos de meditação, visualização criativa e programação neurolinguística.

«Só conhecendo a forma de funcionar do nosso cérebro podemos treiná-lo para ser mais positivo, focado em objetivos e mais concretizador. Fazemos dietas para perder os quilos em excesso, mas esquecemo-nos de que acumulamos na mente pensamentos tóxicos que nos condicionam no dia a dia», lembra Rute caldeira.

O livro Liberta-te de Pensamentos Tóxicos tem 216 páginas e custa 14,90 euros. O prefácio é da responsabilidade da apresentadora Fátima Lopes, com trabalha a parte espiritual com Rute Caldeira há alguns anos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].