Kidzania vai ter programa especial para as mães

No próximo fim-de-semana, a Kidzania está preparada para assinalar o Dia da Mãe. Nos dias 30 de Abril e 1 de Maio, as mães vão poder participar com os filhos nas várias actividades do parque temático.

São cerca de 30 os ‘estabelecimentos’ da cidade das crianças que têm actividades especiais para mães e filhos. Assim, esta é uma oportunidade de as mães poderem passar mais tempo com as crianças.

Além disso, no Domingo, as mães podem assistir a uma sessão da family coach, dirigida por Cristina Nogueira da Fonseca, com o tema ‘Ser mãe e ainda ter tempo para tudo’. A participação é gratuita, com a sessão marcada para as 16h30, no Nacional da Kidzania.

As crianças até aos dois anos têm entrada gratuita na Kidzania; entre os 3 e os 4 anos, a entrada custa 14 euros; para os jovens até aos 15, o preço altera-se para os 19,50 euros. Os adultos pagam 10 euros e os seniores 8 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.