Josefinas: é para a mãe e é para a filha

A marca portuguesa de calçado criou uma edição especial para este Dia da Mãe. Em duas edições diferentes, a proposta é calçar mãe e filha com sabrinas iguais.

Esta iniciativa para o Dia da Mãe tem associada às duas edições especiais uma vertente solidária. A marca juntou-se à organização CARE, para ajudar a garantir que as meninas de hoje têm acesso à educação. Cada edição reverte para uma causa em específico.

Uma das edições é a Sweet, Sweet Love, composta por dois pares de sabrinas iguais: um para a mãe e outro para a filha, em vermelho. Cada par tem dois ursos feitos à mão por mestres joalheiros portugueses, em prata e com uma pérola verdadeira. Esta edição tem como objectivo construir uma escola só para meninas, em África, com um ambiente propício à aprendizagem.

Já a Tenderness Blue, também tem dois pares de Josefinas, mas em azul, com uma medalha adornada com um urso. A CARE garante que cada compra da edição Tenderness Blue se traduz na compra de uniformes e material escolar para duas meninas.

Estas edições especiais estão disponíveis online, com preços diferentes: a Sweet, Sweet Love custa 894 euros e a Tenderness Blue custa 398 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.