Ganhe 30 metros quadrados de relva em tapete!

O TRENDY e a GRASS4YOU juntaram-se para oferecer 30 metros quadrados de relva em tapete!

A Grass4you é o primeiro site exclusivo de venda de relva em tapete em Portugal permite explorar conceito ‘Do It Yourself’, para permitir a fácil aplicação de relva num pequeno quintal, jardim ou terreno.

Além da venda de relva em tapete, o serviço de aplicação poderá ser requisitado bem como, todo o serviço de aconselhamento ao cliente no sentido de prestar os cuidados necessários para a boa manutenção dos relvados encomendados.

Neste passatempo, o TRENDY e a GRASS4YOU vão oferecer 30 metros quadrados de relva em tapete com oferta de entrega e colocação da mesma.

Participe no nosso Facebook em facebook.com/trendypt!

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar 30 metros quadrados de relva em tapete? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer uma REACÇÃO – Gosto, Adoro, Surpresa – no post do passatempo no Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Comentar o post feito na página do TRENDY com a marcação de três amigos;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY e na página da Grass4you

O post do passatempo no Facebook está aqui.

Pode participar até ao dia 3 de Maio às 16:30 horas. Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito de passar o prémio para o próximo classificado e assim sucessivamente.

O vencedor será anunciado no dia 3 de Maio no Facebook do TRENDY às 17:00, através de um print screen com o nome e foto de perfil.

O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo LIKE, através do site Fan Page Karma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Mais informações sobre passatempos TRENDY: trendy.pt/passatempos-regras/.

Relva Comprar

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].