Emojis, estrelas, planetas, flores néon e listras na colecção PV 2016 da +351

Os estampados com ilustrações de cultura pop estão na berra para esta Primavera/Verão 2016, com a assinatura da designer Ana Penha e Costa.

Emojis, estrelas, planetas, flores néon e listras fazem o universo paralelo que Ana quis transportar para a Coleção Primavera/Verão 2016 da +351: um dos objectivos é para trazer «cor e novos padrões para a cidade de Lisboa», diz a designer.

A colecção está disponível na nova loja/atelier da Rua Poiais de S. Bento, onde os consumidores poderão ter um contacto direto com as propostas da marca portuguesa +351 e o com seu processo criativo. As roupas podem ainda ser encontradas na loja The Feeting Room, no Porto, no Espaço B, no Príncipe Real, e ainda no Hotel The Oitavos, em Cascais.

Quem estiver longe destes pontos, podem sempre recorrer ao site oficial da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].