Combinações Improváveis, José Avillez – Esfera dos Livros

Entre restaurantes, reconhecimentos, colaborações, vinhos, livros, programas de televisão, o chefe José Avillez já fez de tudo. E é exactamente por causa de um livro que volta a ser notícia.

Depois de Um Chef em Sua Casa, Petiscar Com Estilo e o Cantinho do Avillez, o conhecido star chef português está de regresso aos livros de receitas com este Combinações Improváveis, onde reúnde 50 sugestões gastronómicas.

O conceito do livro é igual ao seu programa de TV: a partir de um mesmo ingrediente, o Avillez partilha três receitas: a provável, a improvável e uma para os mais novos. Além das receitas, o livro inclui ainda pequenas dicas e curiosidades,

Quero que o leitor se divirta tanto na cozinha como eu», diz José Avillez, como forma de apresentação deste seu novo livro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].