À procura de restaurante para o Dia da Mãe? A Zomato ajuda!

Para mimar as mães no próximo domingo, a Zomato preparou doze sugestões de restaurantes na Grande Lisboa com ofertas exclusivas.

Cada um dos restaurantes incluídos na colecção ‘A Mãe Não Paga’ tem uma oferta para as mães que, em família, celebram o esta data ao almoço ou ao jantar.

Desde a oferta de uma sobremesa (Petiscaria 5 Elementos, Limoncello e Food Guru), a uma garrafa de vinho (Besushi) ou 50% de desconto no brunch (Café Portugal), as ofertas adaptam-se a todos os gostos das mães.

Há ainda a opção de oferta de uma refeição completa para a mãe nos restaurantes K.O.B., Guilty, Olivier e Yakuza, de 50% de desconto num SPA (Mercantina, Alvalade) ou ainda 50% desconto no aluguer de uma mesa de snooker para diversão entre mãe e filhos (Snooker Club Lisboa).

A lista completa da Zomato com restaurantes do Dia da Mãe está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].