Vodafone Paredes de Coura ganha novas confirmações

O festival Paredes de Coura confirmou mais quatro nomes para o cartaz, que vão fazer companhia a nomes como LCD Soundsystem e Unknown Mortal Orchestra.

Desta vez, a organização daquele que foi considerado como o Melhor Festival de Grande Dimensão, confirmou a presença de Cage The Elephant, Thee Oh Sees, Suuns e Kevin Morby.

O regresso de Cage The Elephant a Portugal traz na bagagem o novo disco, lançado no final de 2015, Tell Me I’m Pretty. Entre os singles de avanço, está um enérgico Mess Around.

Os Suuns apresentam uma sonoridade que junta baterias e sintetizadores, numa tentativa de explorar novos caminhos no rock alternativo. Vão apresentar o seu terceiro álbum de estúdio em Paredes de Coura, com o título Hold/Still.

Thee Oh Sees já não são estreantes em Paredes de Coura; a última vez que estiveram no festival do norte foi em 2014, com direito até a situações caricatas com os seguranças. O projecto de John Dwyer e companhia leva a palco o seu novo álbum, Mutilator Defeated at Last.

Mais fresco nestas aventuras a solo é Kevin Morby, que se estreou nas edições fora dos Babies e Woods com Singing Saw, o seu primeiro álbum, datado de 2013.

O festival decorre de 17 a 20 de Agosto e já conta com nomes confirmados como CHVRCHES, The Tallest Man on Earth, Sleaford Mods, entre outros nomes. Os passes gerais já estão à venda, com um preço de 90 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.