Varekai: o novo espectáculo do Cirque du Soleil

O Cirque du Soleil regressa a Lisboa, em Janeiro de 2017, para apresentar o seu novo espectáculo: Varekai. Esta nova história da companhia canadiana, conhecida por apresentar espectáculos que misturam cor, som e acrobacias, estará na capital de 5 a 15 de Janeiro, no MEO Arena.

Varekai – Tales of the Forest representa uma viagem por uma floresta, no interior de um vulcão habitado por excêntricas e encantadoras criaturas, num mundo chamado Varekai. Um jovem solitário cai dos céus e assim começa a aventura, num lugar cheio de metamorfoses. Varekai significa ‘em qualquer lugar’ em romani, numa homenagem ao espírito nómada e à arte da tradição do circo.

A pré-venda dos bilhetes já está disponível, apenas para quem seja membro do clube de fãs Cirque du Soleil. Para o restante público, os bilhetes são postos à venda esta Sexta-feira, dia 11 de Março, a partir das nove horas, nos locais habituais. Os preços variam entre os 37 e os 80 euros.

O Cirque du Soleil surgiu em 1984. Actualmente, conta já com quatro mil funcionários, originários de 50 cidades diferentes. Os espectáculos da companhia já passaram por 60 países e foram vistos por mais de 160 milhões de espectadores.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.