Sugestões Odisseias para o Dia do Pai

Porque o seu Pai merece sempre o melhor, a Odisseias acaba de lançar uma edição limitada de experiências especialmente dedicada a todos os papás.

Para os pais que são uns verdadeiros chefes de cozinha, para os que conhecem todos os gadgets, para os mais gulosos, para os que não dizem que não a aventuras, para os que acompanham as últimas modas e para os que conhecem o mundo inteiro.

Nesta edição especial de packs Odisseias vai encontrar a «experiência perfeita» para o seu Pai! Com o slogan ‘O Meu Pai é o Maior do Universo’, esta edição dá uma nova cor aos packs Odisseias: o amarelo.

Ainda no âmbito da campanha do Dia do Pai, todos os clientes que comprem os packs Fugas a Dois e Jantar a Dois, recebem ainda um pack Portugal a metade do preço de oferta.
Pack Dia do Pai Odisseias

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].