Ponha o Pai a andar de Ferrari no dia 19 de Março

Dia 19 de Março é um dia muito especial, em que todos queremos encontrar o presente adequado, aquele que faça brilhar os olhos do pai!

A pensar nisso, a LEGO lançou uma réplica de um dos mais icónicos automóveis de sempre: o Ferrari F40. São 1158 peças que constroem aquele que pode bem ser o carro de sonho do seu pai – o Ferrari F40.

Este modelo Creator Expert foi concebido para despertar a imaginação dos mais crescidos, com linhas aerodinâmicas, aileron traseiro distinto, a carroçaria vermelha de competição e pormenores de uma autenticidade tal, que o seu pai quase vai conseguir ouvir o som do motor.

O Ferrari F40 foi concebido para celebrar os quarenta anos da marca italiana e durante os seus anos de produção – 1987 a 1992 – foi o mais rápido, mais potente e mais caro automóvel a ser produzido. Este supercarro é, ainda hoje, um dos modelos mais emblemáticos da história da Ferrari.

O preço deste kit, que pode ser apenas encontrado em algumas lojas, é de 94,99 euros.
Ferrari F40 LEGO Pai

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].