Óleo das estrelas tem nova embalagem

Depois de ser eleita a marca Escolha do Consumidor 2016, a Omega Parma lançou uma nova embalagem do seu produto de sucesso.

O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele, que se dedica a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Já com 275 prémios de cuidados da pele, a marca afirma ser a número um de vendas em produtos para este tipo de alterações a pele.

Mas este óleo é mais conhecido por fazer parte do dia-a-dia de mulheres famosas como Kim Kardashian, Sienna Miller, Kate Middleton, Natalie Portman, Victoria Beckham, entre outras.

A Omega Pharma organizou um evento em Lisboa para dar conhecer a embalagem de 125 ml do seu óleo de combate ao envelhecimento e desidratação da pele. Segundo a empresa, desde a sua chegada a Portugal em 2014, o óleo revelou-se uma preferência das consumidoras na versão de 60 ml.

O lançamento de uma embalagem de maiores dimensões estará associado aos pedidos de várias consumidoras, que poderão adquirir o produto em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde ao preço recomendado de 11,99€ no formato de 60ml e 19,99€ no formato de 125ml.

Segundo a gestora da marca em Portugal, Margarida Costa, “a novidade vem para atender à procura das consumidoras, oferecendo uma versão ideal para aplicação em zonas maiores e que vem complementar a oferta da marca que até então tinha apenas a versão de 60ml.”

A Omega Pharma enviou uma unidade para teste, sobre a qual poderão ler em breve nas ESTRELAS TRENDY.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!