Gosh Copenhagen tem novidades para a Primavera

A marca já revelou quais vão ser os novos produtos que vão passar a figurar na linha de maquilhagem. Além da tendência matte, a Gosh Copenhagen aposta também em produtos iluminadores de pele.

Apesar de haver sempre propostas de maquilhagens demasiado arrojadas para o dia-a-dia, há também uma informação que retiramos sempre de qualquer Semana da Moda: a pele quer-se bem iluminada. A aproveitar a onda, a marca de cosméticos lançou dois produtos que vão ao encontro do brilho em pontos-chave da tez.

Lumi Drops é um iluminador líquido, que pode ser misturado com base, creme de dia ou loção para o corpo. Está disponível em três cores e contém um acabamento luminoso.

Outro dos produtos da nova colecção é um primer com iluminador, que contém pigmentos de pérola. Prometendo cumprir as funções habituais de um primer (suavização dos poros, preparação da pele para receber a base), pode também ser usado sozinho para uma maquilhagem luminosa.

Gosh Primer Velvet Touch Illuminating Skin Perfector

Para os olhos, a marca opta pelas sombras de olhos em lápis, em tons neutros, com um acabamento matte, que podem ser combinados entre si para compor um visual de smokey eyes. A marca lançou ainda uma nova máscara de pestanas, com fórmula com óleo de espinheiro do mar, com o intuito de fortalecer as pestanas.

Para os lábios, além dos tradicionais nudes, existe ainda um tom mais escuro, contrariando a ideia de que na Primavera a maquilhagem é feita por rosas e tons mais claros. Foram lançados quatro tons de batons, todos com acabamento matte.

Batons Gosh Copenhagen

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.