Frank Underwood está de volta para nova temporada

A série House of Cards está de volta para a quarta temporada, com a estreia marcada para este fim-de-semana, no TVSéries. O ambicioso Frank Underwood mostra que ainda quer mais do que a Casa Branca…

A nova temporada estreia este Sábado, dia 5 de Março, às 23 horas, no canal TVSéries. Desta vez, a personagem de Kevin Spacey vai ter ainda mais concorrência, com o aparecimento na história de um casal britânico, com ambição semelhante à de Frank e Claire Underwood.

Está também prometida a reaproximação da fria primeira dama e do braço direito de Underwood, Doug Stamper, conhecido por tratar de metade do jogo sujo do político.

Criada em 2013 para a Netflix, House of Cards tem sido um verdadeiro, com vários prémios, incluindo dois Globos de Ouro.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.