Fátima Lopes apresenta colecção Outono/Inverno 2016-17 em Abu Dabi (vídeo)

A estilista portuguesa Fátima Lopes vai apresentar a sua nova colecção durante o Abu Dhabi Fashion Sustainability Experience, um evento que irá decorrer na capital dos Emirados Árabes Unidos até 4 de Abril.

Depois de ter marcado presença na Semana de Moda de Paris e no Portugal Fashion, chegou a vez de Fátima Lopes viajar até às “arábias”, mais concretamente ao emirado de Abu Dabi.

O Shangri-La Traders Hotel Qaryat Al Beri vai ser o palco do desfile da estilista, a única portuguesa a participar nesta iniciativa. A colecção Outono/Inverno 2016-17 que vai ser apresentada aposta no «luxo, sofisticação, elegância e no glamour marcada pelas sedas e rendas», sublinha Fátima Lopes

O Abu Dhabi Fashion Sustainability Experience é dedicado à moda sustentável e vai receber desfiles, conferências, workshops e vários espectáculos, entre outras acções. Várias empresas internacionais, e também locais, irão reunir-se em Abu Dhabi.

Fátima Lopes lembra que o Médio Oriente é um mercado que «faz parte da estratégia de internacionalização» da sua marca.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].