Equipamento alternativo da selecção segue tendência da moda

Equipamento alternativo da selecção segue tendência da moda

por • 18 Março, 2016 • Desporto 🏊Comentários fechados em Equipamento alternativo da selecção segue tendência da moda3584

Uma das tendências da moda para 2016 é a cor verde água e o equipamento alternativo da selecção nacional vai acompanhar a moda.

A nova camisola da selecção nacional, desenhada pela Nike, mantém as cores do costume, o vermelho, com uma linha verde escura na gola, que combina com as meias da mesma cor.

A grande novidade do equipamento para o Euro 2016 está na camisola alternativa, que este ano é verde água. Esta é uma cor diferenciadora, que deverá fazer virar muitas cabeças, nem que seja pela originalidade.

Fabricada com tecnologia Aeroswift da Nike, as novas camisolas secam muito rápido para se manterem leves e têm um corte mais ajustado, para colarem ao corpo do jogador. O objectivo deste tipo de design é conseguir mais conforto para os atletas que têm de correr durante 90 minutos.

O novo equipamento vai ser estreado pela equipa das quinas já no próximo dia 25 de Março, no jogo contra a Bulgária, em Leiria. Já a camisola alternativa deverá brilhar pela primeira vez na visita à Bélgica quatro dias depois.

Artigos Relacionados