Dia do Pai: temos um Huawei Nexus 6P para oferecer!

O melhor Pai do Mundo é o seu, não é? O TRENDY e a HUAWEI PORTUGAL sabem disso e querem dar-lhe o melhor presente de sempre: um fantástico super-smartphone Nexus 6P.

O mais recente smartphone com a chancela da Google, o Nexus 6P, é um terminal com características premium, todo em alumínio e vidro, com um ecrã AMOLED de 5,7 polegadas e uma câmara fotográfica de 12,3 MP. O valor deste prémio é de 649 euros.

Participe no nosso Facebook em facebook.com/trendypt!

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar 1 smartphone Huawei Nexus 6P? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer uma REACÇÃO – Gosto, Adoro, Surpresa – no post do passatempo no Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Comentar o post feito na página do TRENDY com a marcação de três amigos;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY e na página do Huawei Mobile Portugal

O post do passatempo no Facebook está aqui.

Pode participar até ao dia 14 de Março às 16:30 horas. Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito de passar o prémio para os próximo classificado e assim sucessivamente.

O vencedor será anunciado no dia 14 de Março no Facebook do TRENDY às 17:30, através de um print screen com o nome e foto de perfil. O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo LIKE, através do site Fan Page Karma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Mais informações sobre passatempos TRENDY: trendy.pt/passatempos-regras/.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].