À procura de bijuteria vintage para animar o look?

Até Domingo, a loja A Outra Face da Lua tem aquela que apelidou como ‘A Maior Venda de Bijuteria Vintage do Universo’. Uma oportunidade para quem gosta de bijuteria fora do normal.

Longe vão os tempos em que roupa ou objectos mais antigos eram olhados de lado. Com o passar do tempo, os objectos vintage ganharam outra aura, sendo cada vez mais apreciados para ajudar a personalizar os visuais.

Para quem gosta de se diferenciar nos acessórios, esta venda de bijuteria vintage pode ser um local a visitar. A loja, na Baixa de Lisboa, descreve o evento como uma venda do «stock de bijuteria vintage de alta qualidade», com preços a partir dos cinco euros. A venda arrancou hoje e tem brincos, colares, alfinetes de gravata e até cintos, com diversas cores e estilos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.