A Minha Mãe tem o Sol na Barriga, Ana Stilwell – Livros Horizonte

Já chegou às livrarias, pelas mãos da editora Livros Horizonte, o primeiro livro infantil de Ana Stilwell, A Minha Mãe tem o Sol na Barriga.

Este livro infantil da cantora (e filha de Isabel Stilwell) reflete a experiência vivida por si e pelas suas filhas gémeas de cinco anos, quando esperavam um novo membro na família.

Ana Stilwell aborda de forma sensível e metafórica, a insegurança, os ciúmes e sentimentos frequentemente contraditórios com que as crianças se deparam com a chegada de um novo irmão.

O texto é ilustrado pelos desenhos de Madalena Moniz, que optou pelas formas geométricas e cores fortes para nos transmitir as várias emoções. O preço de A Minha Mãe tem o Sol na Barriga é de 12,70 euros.

SOBRE A AUTORA
Ana Stilwell (29 anos) iniciou o seu percurso pelos livros aos 16 anos em parceria com a sua mãe, também escritora, Isabel Stilwell. A sua grande paixão pelo mundo das crianças levou-a a entrar na Escola Superior de Educadores Maria Ulrich, onde estudou Educação Pré-Escolar.

Com duas gémeas de cinco anos e um bebé de dez meses, Ana é também cantora e tem um álbum de originais, Take My Coat.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].