Novos G-Shock chegam em versões Cool Blue

Os três novos modelos G-Shock partilham um design de cores onde o preto é a cor de destaque, mas em que é o azul que faz a diferença.

Os modelos GA-100CB-1AER, GA-110CB-1AER e GA-200CB-1AER foram os relógios escolhidos pela G-Shock para fazerem parte da nova gama Cool Blue, todos modelos com mostradores analógicos-digitais que combinam ponteiros clássicos com um ecrã digital.

O GA-100CB-1AER é o relógio «mais marcante dos três», sublinha a marca japonesa, com um mostrador a exibir um padrão de camuflagem em vários tons de azul. Os apontamentos em branco complementam o mostrador e os ponteiros, enquanto o logótipo surge em azul sobre a caixa e a bracelete pretas.

Já o relógio GA-200CB-1AER distingue-se pelo X-Design, onde o mostrador dá à estrutura em X um brilho prateado e a encerra num bisel metálico azul.

Finalmente, temos o GA-110CB-1AER, um modelo onde o azul se encontra subtilmente integrado no design. A bracelete preta e a caixa de resina sintética formam a base para os detalhes azuis nos índices e nos logótipos do relógio. O azul metálico encontra-se também no fundo do ecrã dos segundos e na faixa ao redor do mostrador.

Os três relógios Casio G-Shock Cool Blue já estão disponíveis nas lojas (os preços rondam os cem euros) e reúnem características técnicas como o cronómetro (1/100 seg. – 24 horas), cinco alarmes diários, função snooze, caixa e bracelete em resina, resistência à água até 20 bar e temporizador, entre outras.

Casio-G-Shock-Cool-Blue

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].