Skip comemora 50 anos com embalagem vintage

O icónico balde de Skip em Pó, novas embalagens de Skip Líquido Diluído e Cápsulas Skip, em três edições muito especiais que relembram como continua a ser bom sujar a roupa!

Em 2016, o detergente Skip comemora o seu 50º aniversário em Portugal. Para assinalar a data, a marca lançou três edições limitadas, uma delas a recuperar uma famosa embalagem dos anos 60.

Nas lojas está, assim, um balde de Skip em Pó com o slogan histórico «Lava, Desencarda e Branqueia», apresentado em 1966, ano de lançamento da marca em Portugal. Este balde traz 50 doses de detergente em pó na variedade Active Clean, com ação extra power para uma melhor remoção das nódoas difíceis, mesmo em ciclos curtos.

Mas não é tudo: há ainda uma edição de Skip Líquido Diluído (50 doses de produto na variedade Active Clean), que remete para os dias de hoje, e outra de Cápsulas Skip (detergente concentrado numa fórmula tudo-em-1), mais futurista em representação dos anos que estão para vir.

As três edições especiais Skip em Pó, Skip Líquido Diluído e Skip Cápsulas – podem ser adquiridas nos locais de venda habituais, cada uma com um PVP (bem actual e nada vintage) de 16,49 euros.

Skip 50 anos

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].