O bronzeado chega em modo de toalhitas

Para quem acha que o auto-bronzeador tem mais contras do que prós, pode haver outra alternativas. Uma toalhita, que promete obter pernas bronzeadas, com a cor a poder ser retirada com água.

São as Comodynes “Instant Tanning” e são destinadas especialmente para obter pernas bronzeadas, com uma fórmula com tripla acção. A marca promete acção bronzeadora, com cor caramelo, um tom que é descrito como suave e luminoso. Ao mesmo tempo, existe uma acção hidratante, com as toalhitas com a fórmula que permite fazer a retenção de água na pele, para prevenir a desidratação. Por fim, promete ainda uma acção duradoura, com minimização da transferência de cor para a roupa.

A cor sai com a água e as toalhitas estão disponível em pack de oito toalhitas ou disponíveis individualmente. Uma ideia a considerar para um bronzeado em pouco minutos.

COMODYNES INSTANT TANNING

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.