Love Is In The Hair: a campanha que quer diagnosticar o cabelo

A L’Oréal Profissionnel lançou uma nova campanha, que recebeu o nome de Love Is In The Hair. A ideia é oferecer diagnósticos capilares, para que cada mulher possa saber o real estado do seu cabelo – e os tratamentos mais adequados para garantir um bom ‘hair day’.

Até ao dia 31 de Março, é possível marcar gratuitamente diagnósticos capilares, feitos por profissionais, que estão disponíveis nos salões parceiros aderentes do país. A marca reconhece que conhecer bem as características do cabelo pode ser meio caminho andado para garantir resistência, brilho e suavidade. Assim, os processos de diagnóstico são feitos com recurso a uma máquina que permite observar em pormenor o cabelo e também o couro cabeludo.

Após o diagnóstico, as participantes são aconselhadas sobre quais os produtos indicados para cada caso. As participações na campanha são feitas através de marcação, com a listagem dos salões aderentes disponível no site. As vagas são limitadas, com cada salão a designar um dia disponível para os diagnósticos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.