Filme da Disney vai ter musical na Broadway

Afinal, ainda não é desta que as crianças vão parar de cantar a Let It Go. O filme da Disney, lançado em 2013, vai ser alvo de musical na Broadway. A notícia foi confirmada através do Twitter, explicando que a produção estreará na Primavera de 2018.

Antes disso, no Verão de 2017, está prometida uma apresentação do musical, que estreia no conhecido bairro de Nova Iorque. A história da rainha do gelo Elsa, que tanta gente atormentou com Let It Go – ou a versão portuguesa Já Passou – vai continuar nos palcos.

Os autores do musical serão os mesmos do filme, que venceu um Óscar, um Globo de Ouro e um BAFTA, em 2014: Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, com o argumento a cargo de Jennifer Lee. Por enquanto, ainda não são conhecidos quaisquer nomes para compor o elenco do musical.

A Disney tem visto alguns dos seus filmes serem alvo de musicais de sucesso, como é o caso de Rei Leão, em cena desde 1997, ou Aladdin.

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.