Cereais Nestlé Fitness oferecem gadget de desporto

Os cereais Nestlé Fitness desafiam as mulheres a trabalharam para terem um corpo positivo e oferece pulseiras Orbit Runtastic para ajudar a atingir o objectivo.

Não há concurso nem sorteio: para ganhar uma pulseira de fitness Orbit Runtastic, é apenas preciso encontrar o código único dentro das embalagens promocionais da Nestlé, entrar no site nestle-cereals.com e verificar se o código é um dos premiado.

Esta promoção dos cereais Nestlé Fitness vai oferecer uma pulseira Orbit Runtastic por dia até 28 de Fevereiro.

Este gadget de desporto chegou no ano passado a Portugal numa campanha que contou com Raquel Henriques . A pulseira pode ser usada com objectivos pré-definidos ou com a personalização dos mesmos pelo utilizador, para que se adeque ao ritmo de cada um. Desta forma é possível estabelecer um número de passos diários e uma meta para o número de calorias a queimar.

Além de ser um gadget para os adeptos do running, esta pulseira vai ainda servir para quem gosta de dar umas braçadas: quem faz natação pode levar a Runtastic Orbit para a piscina e receber dados sobre este desporto, no final de cada treino.

Runtastic Orbit

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].