Cantora e actriz luso-britânica é a nova embaixadora da Oral-B em Portugal

É optimista, talentosa, alegre e seguidora das tendências de moda! Com um sorriso ímpar, Mia Rose mostra que #sorrirestánamoda e apresenta-se como a nova embaixadora deste movimento lançado por Oral-B.

Com novos projetos relacionados com música, moda e televisão, a cantora luso-inglesa admite que «não podia estar mais feliz» com este papel de embaixadora com o qual se identifica «plenamente».

Após o lançamento do seu blog La Sonatina, onde tem demonstrado a sua paixão pela moda e pelas tendências, Mia Rose foi convidada a personificar o movimento #sorrirestánamoda da Oral-B.

A cantora e actriz luso-britânica revela o que realmente a faz sorrir e como enquadra o sorriso na sua filosofia de vida: «Estar na moda é mais que acompanhar as tendências. É fazer aquilo de que gostamos: estar com a família, com os amigos, ouvir e fazer música, ver os outros felizes!».

Este convite da Oral-B a Mia Rose vem na sequência da chegada à Portugal da nova gama de pastas dentífricas 3D-White que prometem «revolucionar» o branqueamento dentário em casa. A embaixadora internacional da marca, para este produto, é a cantora colombiana Shakira.

Mia Rose Oral-B

Mia Rose Oral-B

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].