Mercedes-Benz prepara apresentação-surpresa no Salão de Genebra!

A divisão de automóveis da Mercedes-Benz vai mostrar a sua ‘Colecção de Veículos de Sonho’ no 86º Salão Internacional do Automóvel de Genebra e apresentar os novos modelos roadster e cabriolet

.

Uma das surpresas preparadas pela Mercedes será a estreia mundial do novo Classe C Cabriolet, um automóvel com uma capota de lona clássica que se assume como um modelo de «entrada atractivo da gama de veículos de sonho».

As outras revelações de Primavera da Mercedes-Benz serão os novos SL e SLC, ambos a celebrar as suas estreias a nível Europeu, assim como o Mercedes-AMG S 63 Cabriolet Edition 130, um modelo que será lançado para comemorar a invenção do automóvel ocorrida há 130 anos.

Além destas estreias, a marca vai desvendar um Smart ForTwo Cabrio edição limitada Brabus e o novo Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé, o último modelo desportivo a juntar-se à família Classe C. O novo Classe E também se encontra em exposição pela primeira vez na Europa.

Os automóveis eléctricos também não vão faltar no Salão de Genebra: os modelos híbridos PLUG-IN do Classe E, GLE, GLC e o Classe B puramente eléctrico estarão igualmente expostos no stand da Mercedes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].