Worten tem um novo robot de cozinha à venda!

Refeições práticas, variadas e saudáveis, com «recurso a um só botão», são o segredo da nova Jullie da Becken, uma marca exclusiva da Worten.

Da marca que já nos deu um microondas, um aspirador a água, uma máquina de lavar louça, outra de roupa e um conjunto de pequeno-almoço, chega agora um robot de cozinha para quem é adepto de sopas, sumos e batidos.

Com nome de mulher, Jullie prepara sopas, batidos, iogurtes e compotas e estará disponível a partir de dia 29 de Janeiro nas lojas Worten por 79,99 euros. Este robot tem uma tecnologia que permite juntar de várias funções num só programa: basta colocar os ingredientes no copo de mistura e selecionar o programa que se pretende.

«Pequena, portátil e de fácil limpeza, a Jullie apresenta um design simples, é em aço inoxidável e possui uma potência de 950 W e uma capacidade para 1,5 litros», explica a Worten. O robot vem com uma base antiderrapante e um sistema de segurança, que impede o derramar dos alimentos que estão a ser cozinhados.

Juntamente com o Jullie é vendido um livro de 26 receitas para serem preparadas em exclusivo com esta máquina.
Worten Jullie

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].