Dia dos Namorados: temos um Huawei Mate S Pink para oferecer!

O Dia dos Namorados está a chegar e o TRENDY vai ajudar a tornar este dia ainda mais inesquecível com a oferta do novo Huawei Mate S em cor-de-rosa!

O TRENDY e a HUAWEI PORTUGAL juntam-se para lançar um passatempo comemorativo do Dia dos Namorados em que o prémio é 1 smartphone Huawei Mate S Pink (PVP 699,90 euros).

Inspirado no poder que o design e a tecnologia têm em mudar a nossa vida, o Huawei Mate S abre-nos para um novo mundo de possibilidades infinitas. Combinando requinte, beleza e uma interactividade excepcional, este é um smartphone feito para tocar todos os nossos sentidos.

Para conhecer mais ao pormenor esta smartphone, leia a nossa reportagem sobre sua a apresentação aqui.

Participe no nosso Facebook em facebook.com/trendypt!

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar 1 smartphone Huawei Mate S Pink? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no post do passatempo no Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Comentar o post com a marcação de três amigos;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY e na página do Huawei Mobile Portugal

Pode participar até ao dia 5 de Fevereiro às 16:30 horas. Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito de passar o prémio para os próximo classificado e assim sucessivamente.

O vencedor será anunciado no dia 5 de Fevereiro no Facebook do TRENDY às 17:00, através de um print screen com o nome e foto de perfil. O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo LIKE, através do site Fan Page Karma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Mais informações sobre passatempos TRENDY: trendy.pt/passatempos-regras/.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].