Be an Emotion: uma planta que lhe faz uma declaração de amor (vídeo)

Mensagens que germinam e saem da garrafa – é este o conceito que está por trás da Be an Emotion, uma prenda que tem tudo para ser a mais original para oferecer no dia 14 de Fevereiro.

Relógios, perfumes e roupa não fazem o tipo da sua cara metade? Então siga a nossa sugestão: um pé de feijão que germina e desvenda uma mensagem de amor.

As Be an Emotion são garrafas de vidro com terra que é preciso regar e colocar ao Sol – ou seja, ter todos os cuidados a ter com uma planta comum. Depois, ao fim de uma semana (o período de germinação da semente), a mensagem é finalmente revelada.

Existe uma lista de mensagens predefinidas como ‘Amo-te’, ‘Adoro-te’ ou ‘Gosto de ti’, mas há a possibilidade de escolher outra palavra; o limite é o tamanho do feijão germinado.

As plantas Be an Emotion podem ser adquiridos através da página de Facebook da empresa e as entregas são feitas em Portugal Continental e Ilhas.

O preço das garrafas com plantas cujas mensagens sejam pré-definidas têm o preço de 5,90 euros; se escolher uma mensagem personalizada, o preço sobe para os 8 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].