Undandy Aeroporto Lisboa

Marca portuguesa abre primeiro espaço físico em Lisboa

por • 14 Dezembro, 2015 • Homem 🎩Comentários fechados em Marca portuguesa abre primeiro espaço físico em Lisboa1674

A marca portuguesa Undandy, até agora exclusivamente online, abriu o seu primeiro espaço físico, um showroom no Aeroporto de Lisboa.

A Undandy produz sapatos masculinos personalizados, em que é possível fazer cerca de 156 mil milhões de combinações possíveis, a partir de três formas, 75 modelos e diversas cores.

Com a abertura do primeiro espaço físico, a Undandy pretende calçar os milhares de viajantes que todos os dias passam pelo Aeroporto de Lisboa, com um sapato que é possível personalizar em diversos pormenores.

O espaço da marca vai integrar-se na Portfolio, loja que tem uma selecção de marcas, produtos e experiências portuguesas. De acordo com um dos fundadores da marca, Gonçalo Henriques, «os sapatos Undandy são feitos à mão em São João da Madeira. Orgulhamo-nos em ser uma marca 100% nacional, por isso a Portfolio foi uma escolha óbvia para nós.»

O showroom tem como intenção ser um complemento à plataforma online. No showroom, estará presente uma hospedeira que ajudará os clientes a personalizar o modelo. Passadas duas semanas, o cliente recebe o calçado.

A abertura deste primeiro espaço é um projecto piloto, com a Undandy a pretender expandir os seus espaços físicos até Lisboa, Porto e outras cidades internacionais.

Artigos Relacionados