Tissot Torre de Belém

Novo relógio Tissot homenageia monumento nacional

por • 15 Outubro, 2015 • Relógios ⌚️Comentários fechados em Novo relógio Tissot homenageia monumento nacional1524

Desde 1997 que a Tissot lança todos os anos um relógio referente a Portugal: depois de modelos como o Amália e o Eusébio, em 2015 a homenagem é feita à Torre de Belém.

A Tissot acaba de disponibilizar uma edição especial de 500 unidades dedicada a um dos símbolos mais representativos de Portugal e da cidade de Lisboa: o relógio Edição Limitada Torre de Belém. Em 2015 comemoram-se os 500 anos deste monumento.

Com autoria do arquitecto Francisco de Arruda, a Torre de Belém foi classificada como Monumento Nacional em 1907 e, em 1983, subiu a Património Mundial da UNESCO.

O Tissot Edição Limitada Torre de Belém tem um movimento de fabrico suíço, parcialmente visível no verso da caixa. Ainda no verso da caixa, está gravada a imagem da Torre de Belém, bem como a numeração individual da peça. Este modelo com uma bracelete em pele preta com fecho de báscula é apresentado num elegante estojo, especialmente desenhado para esta edição.

Este novo relógio encontra-se disponível na loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados por um PVP recomendado de 595 euros.

Artigos Relacionados