A tradição ainda é o que era: Moonspell dão concerto de Halloween na Incrível Almadense

Os concertos de Halloween dos Moonspell são uma das tradições nacionais desta altura do ano. Em 2023, o metal vai fazer-se ouvir na Margem Sul.

O Parque de Exposições do Montijo (com os Bizarra Locomotiva) e a Praça dos Pescadores (Albufeira) foram os mais recentes espaços a receber os Moonspell para um concerto de Halloween.

Este ano, esta tradição regressa a uma casa por onde a banda de Fernando Ribeiro já passou, por exemplo, em 2014. No entanto, os Moonspell já dão concertos nesta data há 25 anos – a estreia foi no Porto, inspirados pelos norte-americanos Type O Negative.

©Moonspell
©Moonspell | Este vai ser o concerto que assinala os 25 anos desta tradição dos Moonspell.

A primeira parte deste concerto, estará a cargo dos Thragedium, que sobem ao palco pelas 21 horas; depois, a festa de Halloween segue com os Moonspell (22:20) e vai até às duas da manhã (com o DJ set Moon and Spell), na Incrível Almadense.

Os bilhetes podem ser comprados aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].