citroen c1

Citröen C1 à venda em Portugal

por • 8 Setembro, 2014 • Motor + 🚗Comentários fechados em Citröen C1 à venda em Portugal987

A nova geração do Citröen C1 chegou aos stands da marca em Portugal. A Citröen acredita que o seu sucesso comercial seja «o mais bem-sucedido» do trio de citadinos constituído por este automóvel, pelo Peugeot 108 e Toyota Aygo.

Depois de termos conhecido e testado em França o pequeno Peugeot 108, chegou agora a vez de nos sentarmos ao volante de um dos seus concorrentes, o Citröen C1, durante a apresentação do mesmo em Portugal.

Disponível nas variantes de três e cinco portas, o novo C1 estreia uma nova variante com tecto de abrir, designada por Airscape, mas que infelizmente não conta com a presença de uma versão de equipamento de acesso.

Esteticamente o novo C1 é bastante mais apelativo que a versão anterior, graças ao recurso da imagem de marca da Citröen, com a implementação dos faróis recortados em duas partes, e com a integração de luzes diurnas em LED de design vertical nos extremos do para-choques dianteiro, garantindo assim uma imagem mais desportiva e radical.

A combinação de cores (8 no total, sendo duas exclusivas para a Citröen), bem como a possibilidade de personalizar a cor do tejadilho em lona na versão Airscape para garantir o efeito bicolor.

Leia o artigo completo no nosso site sobre o mundo automóvel MOTORMAIS.

Artigos Relacionados