wizzyshop

Wizzyshop, a nova app de compras online fun, cool & easy

por • 4 Novembro, 2013 • Entrevista 👤Comentários fechados em Wizzyshop, a nova app de compras online fun, cool & easy703

Chegou ao mercado uma nova app de shopping que promete revolucionar as compras on-line. A Wizzyshop dá a conhecer ao cliente as promoções exclusivas (destaca os produtos em promoção e evidência as novidades), promove as marcas e torna o processo de interação com o cliente mais ágil, potencia a mudança de paradigma no trato e relacionamento com o cliente. Por outro lado, a informação do cliente deixa de estar dispersa, uma vez que a aplicação cria uma base de dados e consequentemente

permite obter um histórico de cliente conhecendo os perfis e padrões de compras.

Falámos com um dos seus criadores, Miguel Marques para saber mais detalhes sobre esta app disponível para iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android. De momento as marcas/parceiros presentes são a Fred Perry, Antony Morato, Clip, Waves & Woods, Cheyenne e o SC Braga.

Como nasceu a Wizzyshop?

A Wizzyshop nasceu no laboratório IPAM do Porto, aquando da realização do projeto final de curso, por dois empreendedores que juntamente com o Professor ao ter esta ideia decidiram se unir e investir neste projeto. Percebemos que há uma série de fatores que todos nós adoramos quando fazemos compras: a expectativa do que nos aguarda na loja, a emoção de encontrar algo único ou, apenas, a oportunidade de fazer terapia através das compras. Contudo, achamos que há espaço para melhorias e é por isso que criamos a Wizzyshop, uma aplicação que torna a ida às compras num momento “fun, cool and easy”.

Como se define a aplicação?

A App Wizzyshop é um nova experiencia de compra, um novo interface de comunicação, com forte componente lúdica. Sem cartões de plástico, sem regras confusas, sem etapas extras, o cliente apenas tem de fazer o que sempre fez, entrar nas suas lojas favoritas, ver, experimentar, comprar e acumular automaticamente pontos.

O objetivo desta App é simplificar a vida aos clientes.

O que traz de novo ao mercado?

O futuro é o campo de batalha que as marcas não podem perder. Todas as marcas vão ter as mesmas ferramentas, daí adicionar utilização criativa é a chave. A Wizzyshop une os reinos físicos e digitais, trazendo o melhor de cada mundo para uma experiência nova e inspiradora quando o cliente efetua compras. O cliente deixa de ser apenas um colecionador de coisas, para ser um colecionador de experiências. No futuro as marcas podem redirecionar estratégias cirúrgicas para cada cliente.

É a primeira App que premeia o cliente mal entre na loja, através de pontos. A Wizzyshop transforma os momentos de lazer, numa experiência “fun, cool & easy”.

Artigos Relacionados